segunda-feira, outubro 09, 2006

Quem é você?

Quem é você?
O que é este sentimento tão forte e tão “cheio” que me invade e me leva para outros mundos?
O que é este sentimento que me carrega para outros tempos e para todos os momentos vividos de forma tão simples, tão dolorosa e tão mágica também?
Todas as vezes que olhos para o céu eu me lembro daquela estrela: a que foi um presente, a que foi um pedido e a que foi um caminho.
Todas as vezes que eu sinto medo eu rezo para que a vida me faça mais forte. Porque o medo é o primeiro sinal de fraqueza diante da vida. Não que eu não possa senti-lo, mas, que ele jamais seja mais forte do que a minha vontade, do que a minha coragem, do que o meu amor!
Tenho andado tão profunda estes dias... Tenho percorrido alguns caminhos repetidos, é verdade, mas eu sei que é uma forma irracional de enganar a dor. A verdade é que tenho sentido mais!Tenho sentido intensamente as saudades, as trocas apaixonadas e as minhas introspecções tão necessárias.
As vezes me retiro daqui. Vou para longe de tudo e revejo meus passos... Isso é tão necessário para mim quanto respirar. Quase sempre volto sem as respostas que busco, mas sempre volto diferente de quando fui... Porque cada vez que "volto lá" eu descubro e redescubro mais uma máscara que posso deixar cair... Ou, mais uma máscara que pode me libertar
...

Nenhum comentário: