quinta-feira, setembro 01, 2005

De novo adeus!

Você acabou de sair de novo da minha vida! Quantas vezes mais eu vou ter que te dar adeus? Nada mudou desde o primeiro. Você está tentando, está buscando no mundo a felicidade que não achava mais por aqui. Amor. Você fala em amor. Eu tento acreditar neste amor, aliás, eu preciso, ainda, acredita neste amor. Foi tudo o que me restou de você, e a cada dia que passa você está mais longe, e eu sinto que me acostumo a viver sem você e isso é quase tão bom quanto viver com você! Acabei de te desejar boa noite como nos velhos tempos, as vezes preciso abrir um parentese na confusa realidade do presente e deixar o passado viver só mais um pouquinho.... só mais um pouquinho. Nem que seja pela última vez! descobri que gosto mais de você do que eu julgava e também que posso te esquecer mais rápido do que eu gostaria. Converso com anjos e ouço no silêncio respostas que ainda não compreendo! Assim como ouço esta canção eu me deixo levar para um lugar tão seguro e aconchegante dentro de mim, que nada nem ninguem pode me fazer sair deste transe... a música é minha máquina do tempo, é minha fuga e meu encontro comigo mesma. Não me conformo com a tua calma em me deixar partir. Você me acostumou muito mal com tantos dramas e choros que é estranho esta calma quase escandalosa. Queria te fazer sentir a minha ira e o meu amor, mas agora os meus poderes não funcionam com você. Nunca imaginei que terias tanto espaço neste cantinho que é só meu e dos meus amores perdidos em tempos atrás. Adeus menino! vá adiante e não olhe para traz. Adeus passado fique no seu lugar e me deixe em paz! Adeus nós dois ou até mais.

2 comentários:

Rita disse...

Menininha, vc é muito especial. Não porque o seu físico reflete toda a beleza, mas porque há em vc uma mulher de coração puro, e isso é uma virtude.
O tempo passa, em outros instantes demora muito a passar (...) eu bem sei o que é ter um sentimento puro no coração. Até defino o amor como eterno, pois, acredito que ele segue rumos diferentes na vida mas sempre existirá em nossos pensamentos, ainda que meras lembranças.
Pense nisso e aceita os desafios desse momento que vc está vivendo como um aprendizado, pois, sempre saimos fortalecidos depois de toda e qualquer alteração no curso natural da história que escrevemos para nós. Lembra que as vezes precisamos sofrer para percebermos que existimos e que o amor nunca será único quando não aprendemos a amar a nos mesmos; lembra que a vida está lhe oferecendo meios de vc resgatar valores, talvez, até então não identificados, mas necessários para o seu fortalecimento e equilíbrio; lembra que vc é bela porque a vida te quis assim; lembra que "ninguém é feliz nessa vida tendo amado uma única vez"; lembra que a vida te chama e muitas vezes até grita: vc existe para fazer uma diferença - ser feliz, feliz e muito feliz.
Agora para um pouco, respira fundo, peça à papai do céu luz e força levanta e saia, seja para onde for, para viver e resgatar o que é seu por direito: apenas ser feliz.
Muitas bocas para beijar ajuda bastante,viu?

Debi, aprendi a gostar de vc pela sua simplicidade, e tudo isso que te escrevo agora é de coração.
SEJA APENAS FELIZ!

Cathy disse...

Amiga, obrigada pelo carinho. Tuas palavras me enternecem a alma...
;)