quinta-feira, setembro 01, 2005

De novo adeus!

Você acabou de sair de novo da minha vida! Quantas vezes mais eu vou ter que te dar adeus? Nada mudou desde o primeiro. Você está tentando, está buscando no mundo a felicidade que não achava mais por aqui. Amor. Você fala em amor. Eu tento acreditar neste amor, aliás, eu preciso, ainda, acredita neste amor. Foi tudo o que me restou de você, e a cada dia que passa você está mais longe, e eu sinto que me acostumo a viver sem você e isso é quase tão bom quanto viver com você! Acabei de te desejar boa noite como nos velhos tempos, as vezes preciso abrir um parentese na confusa realidade do presente e deixar o passado viver só mais um pouquinho.... só mais um pouquinho. Nem que seja pela última vez! descobri que gosto mais de você do que eu julgava e também que posso te esquecer mais rápido do que eu gostaria. Converso com anjos e ouço no silêncio respostas que ainda não compreendo! Assim como ouço esta canção eu me deixo levar para um lugar tão seguro e aconchegante dentro de mim, que nada nem ninguem pode me fazer sair deste transe... a música é minha máquina do tempo, é minha fuga e meu encontro comigo mesma. Não me conformo com a tua calma em me deixar partir. Você me acostumou muito mal com tantos dramas e choros que é estranho esta calma quase escandalosa. Queria te fazer sentir a minha ira e o meu amor, mas agora os meus poderes não funcionam com você. Nunca imaginei que terias tanto espaço neste cantinho que é só meu e dos meus amores perdidos em tempos atrás. Adeus menino! vá adiante e não olhe para traz. Adeus passado fique no seu lugar e me deixe em paz! Adeus nós dois ou até mais.

Um comentário:

Cathy disse...

Amiga, obrigada pelo carinho. Tuas palavras me enternecem a alma...
;)