quinta-feira, outubro 20, 2005

Dormindo...


uma noite dessas sonhei que te perdia, e quando acordei vi que estavas ao meu lado e pude ouvir a tua respiração. Eu fico imaginando como e quando aprendemos essa linguagem secreta. Eu só sei que em certos momentos, no meio do silêncio, eu escuto você.
Uma noite dessas eu fui lá na gruta mágica, estava linda a noite e a lua cescente prateava o lago dos meus sonhos e sorrisos refletios na água. Eu passeei pelas pedras azuis e gentilmente caminhei sobre todos os sonhos que já vivi ali. Depois de muita paz resolvi voltar a Tebas, de muitos anos atrás, e lá vi o seu céu cintilante me dizendo que sim... Eu estava lá e pude escutar a melodia que da tua boca saia... Deixando-me levar, de novo, para o mesmo transe sem fim.
Quando não pude mais evitar e nem queria mais te afastar beijei a noite estrelada e voltei para o topo da montanha, onde pude ver o mar se arrebentar contra as rochas; e desta forma, sussurrar em meus ouvidos que o sol acordaria lindo amanhã. Agora, apenas sinto o vento lambendo o meu corpo nu e a água do mar me acariciando lenta e agressivamente. Apenas olho a noite e vejo na lua o mesmo mistério que ronda a minha existência sem explicação. Apenas espero ver onde vai nos levar o trem que leva o meu coração em vagões perdidos de tantos sonhos e amores mofados do passado.
Agora, que volto para cá, ainda que em sonho, olho nos teus olhos e me vejo refletida da forma mais inteira.... Apenas consigo me ver em você.

Nenhum comentário: