domingo, fevereiro 12, 2006

Declaração (....)

E diante de todos os olhos, severos e frios, que a julgavam, ele disse:
***
“Só quem não a ama são os hipócritas, os falsos moralistas.

Para quem a sua retidão é uma afronta.
Só a condena quem não a conhece. Para conhecê-la basta olhar em seus olhos. Inocência é o que vão encontrar em seus olhos!
É isso que eu gostaria que os senhores fizessem: apenas olhassem.

Enxergá-la colocando de lado todas as convenções sociais, Preconceitos.
Todos aqueles que conseguiram isso passaram a admirá-la, a amá-la...
Como eu amo”.
***
E diante de todo tumulto os dois olhos se calaram em um silêncio cúmplice e profundo, onde nada, nem mesmo a insana condenação humana seria capaz de separar, de destruir (...).

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não precisa dizer nada, porque seus olhos dizem "tudo"... esse seu "olhar" me faz querer você cada vez mais, porque o que eu vejo é lindo... seus olhos, pra mim, são o maior reflexo do seu coração...