quinta-feira, março 02, 2006

Tudo ficara para trás.

Quando virei de costas, tudo ficara para trás. Assim como toda ausência é anulada na presença a recíproca, de fato, é verdadeira.
Sentada lia as lembranças de várias noites. Nada poderia ser melhor do que não estar em mim!
Li uma frase interessante, alguém dizia:
“- lamento (...)”
“- lamento. Palavra mais fraca.... Palavra mais ordinária...”
Ainda tem algumas mil coisas a ver e a descobrir. A verdade é que quanto mais me mostro menos me entendem.... Isso já foi importante para mim um dia...
No passado... Onde tudo era belo e feliz.
Agora, talvez, fosse mais sensato não pensar muito e encarar o desafio como um teste. Um grande e misterioso teste. Coisas que temos de viver para crescer.
“às vezes eu ainda sinto você, e de forma estúpida vejo-me te vendo em mim. Isso não era para acontecer, mas não tenho controle sobre as memórias e muito menos sobre mim mesma”.

Ás vezes, eu lamento! E nada pode ser mais fraco e vazio do que lamentar...

Nenhum comentário: