segunda-feira, abril 24, 2006

Seus olhos

Encarei seus olhos que me diziam as mesmas coisas da primeira vez.
Desde sempre... Desde que os encontrei em meu caminho incerto e livre.
Seus olhos... Olhos que sempre buscaram vida, paixão, excitação.
Encarei seus olhos dentro do meu coração que vez ou outra ainda é flechado por tal energia. Encarei tudo que eu mais gostava e me vi do lado de fora da minha própria história; como se fosse possível ser excluída do mundo que se criou.
Ainda não sei parar de olhar seus olhos, ainda não consigo deixar de sentir o que eles me dizem.
Seus olhos... A porta de seus secretos e pitorescos sentimentos por mim... Por nós... Por sons e cores de uma noite carnavalesca de ilusões... Escutando as musicas que tocavam em nossos corações inundados de paixão, mistério e glória.
Quando sinto medo, quando me sinto em completo desatino, ainda vejo em seus olhos um caminho que me leva a mim mesma naquela noite quente de verão. Naquela noite que me descobri tão especial para mim mesma, escutando as minhas palavras como se eu fosse tudo aquilo que sempre busquei para mim.
Noite enfeitiçada no tempo da minha vida! Início de uma era de completa harmonia cheia de declarações passionais e choros amparados por seu colo protetor, por seus olhos encantados... Por meu garoto sonhador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus olhos dizem tudo o que sinto por você, minha garota encantadora. Meus olhos não só dizem, mas gritam que "Eu te amo". Seus olhos também me dizem muito minha querida amada. Seus olhos me dizem que você quer ser amada pro resto de sua vida. Eles também me dizem que você quer que eu cuide de você e te proteja. Pois não se preocupe minha linda, é o que eu sempre sonhei pra mim e é o que eu mais quero pro resto de nossas vidas...