domingo, dezembro 31, 2006

Eu!

Nunca pensei que estaria, mais uma vez, escutando a fúria do Hurricane e revivendo toda esta avalanche dentro de mim. É verdade... Tudo é tão fácil no campo das palavras e das promessas que... Mais uma vez me revolto, me solto, me jogo nesta fúria!
Vontade de arrastar toda esta confusão de sentimentos... Vontade de afogar toda esta tempestade de tormentos (...).
-quando você vai aprender a sua lição garotinha? Quando será que o circulo se fechará novamente?
Eterno circulo de confusão... Meus dedos correm no teclado. Minha cabeça arde de raiva. Um grito engasgado, uma cansativa história que não atrai nenhum tipo de atenção, que não instiga nenhuma emoção. Antiga e mofada história... Feliz e delirante história... Triste e cheia de lágrimas “sua” história.
Quero te ver de novo, volte para este sonho, Come back to me! Drenched in my pain again

Nenhum comentário: