segunda-feira, outubro 15, 2007

Who Am I?

Quem sou eu?
Uma pergunta que não quer calar....
Sinto-me uma fonte inesgotável! Inesgotável de dúvidas, desejos, vontades, alegrias, curiosidades, ansiedades, esperas, esperanças.

Sinto-me nas ruas estreitas de Tebas, carregando o turbante da sabedoria no alto da minha cabeça delirante.
Sinto-me embaixo da soleira, espiando a cantiga mais linda que já ouvira dos lábios de um mortal.
Sinto-me entorpecida diante daquele beijo, daquele cheiro, do seu amor.
Sinto-me perdida, sozinha e infinitamente ansiosa por uma "chegada", uma entrada, qualquer sinal, qualquer aviso, aceno ou palavra.
Sinto-me cansada, mas, ao mesmo tempo, insone e inesgotavelmente acordada para buscar as respostas que não estão escritas em nenhum lugar deste universo.
Sinto-me enfeitiçada ao te encontrar e entediada ao te esperar, sem nunca chagar!
Sinto tanto... Tão forte e tão profundo!

Nenhum comentário: