quarta-feira, junho 04, 2008

Oração

A oração consola, acalma, conforta. A oração não precisa ser religiosa, nem mesmo fervorosa, basta ser sincera, basta haver coração.
A oração é uma conversa - uma conversa dentro do nosso coração - uma conversa que extrapola, extrapola os limites da razão. A oração pode ser triste, bela, sofrida, libertadora, angustiada, apaixonada e... Sempre ser oração, basta que haja a verdadeira intenção; de nada mais necessita esta conversa, apenas a verdadeira emoção, qualquer verdade, desde que tenha coração - assim como os caminhos da vida (...)
Hoje estou em profunda oração, hoje estou velando por todos aqueles que estão dentro do meu coração, por todos aqueles que, de alguma maneira, estão longe da minha razão, mas residentes em minha emoção, vivos e eternos, dentro desta canção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom às vezes ouvir orações distantes, sinceras, fieis ao seu coração.

Anônimo disse...

Nossa...seu blog é simplesmente maravilhoso. Belas e sinceras palavras. Uma inspiração^^ Parabéns.