domingo, outubro 12, 2008

(...)



Cavalgando em sua direção senti sobre mim a tua respiração ofegante, o teu sorriso maroto, o teu porte vigoroso. Assim como o espelho que reflete a verdade que há em cada um de nós, vi-me em ti através dos teus impetuosos gestos selvagens... Através dos teus ardorosos descompassos tempestivos... Através de uma sombra quase perfeita de mim mesma.
Que amor! Você parecia um anjo e eu seria sua para sempre dentro deste espaço encantado.
Que delicia ser sua
poetisa! Navegar nesta euforia, acordar todos os dias para o sono revigorante que te traz de volta para mim.
Que fantasia sentir cada
"naco" de vento que ronda a minha vigília, quase sofrida, quase feliz, em te encontrar em algum canto quase esquecido do meu passado nem tão distante.
Que vontade de imortalizar este recorte de tempo-espaço que me afoga em bálsamos tépidos durante longas noites caladas através do teu silêncio.

Um comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Oi Cathy,lindo texto!!!Ao lê-lo parecia que estava assistindo a um filme,muito,muito bonito!!!Um beijo,Sonia Regina.