quinta-feira, março 05, 2009


Estava aqui buscando poeira de estrada... Caminhando por trilhas outrora percorridas atrás de rastros perdidos no tempo... No tempo da minha vida! Eu tive que ser forte quando eu estava demasiadamente frágil, eu tive que ser dura quando eu estava desmoronando por dentro, eu tive que rezar quando eu estava descrente dos milagres, eu tive que chorar quando não havia mais lágrimas dentro de mim... E mesmo assim eu atravessei meu caminho construindo-o diferente de tudo que eu pensei ser capaz, porque foi muito mais, muito mais do que eu poderia imaginar ir... E fui mais além, além de todas as promessas, de todas as apostas e de todas as certezas para hoje olhar para trás e carregar meu velho casaco nas costas olhando como se tudo aquilo lá atrás fosse apenas uma pintura desbotada de um sonho perdido na infância, mas não foi tão distante assim, foi ontem! E eu consegui!!!
Diga para mim que os sonhos que plantamos ainda florescem mesmo distantes de nós! Diga para mim que nas noites de chuvas sempre teremos os braços quentes um do outro para nos proteger dos raios e trovões! Diga para mim que você descobriu seu tesouro através desta caminhada juntos e que fomos felizes o bastante para valer a pena cada memória!!!
Diga para mim que as flores azuis são as mais belas, que o lilás do céu de outono é o mais mágicos e que nas noites de lua cheia você me encontra na gruta dos meus sonhos só para me tirar para dançar!
Eu posso ver daqui de longe todas as gotas de luz caindo sobre meus sonhos, eu posso ver você chegar e me carregar para longe da multidão, posso ver meus passos determinados na quadra indo em busca de uma grande aventura, indo atrás daquela emoção, que pena que você não chegou a tempo de estar ao meu lado nos momentos decisivos, nas minhas vitórias solitárias. Mas eu sentia tua presença silenciosa, quase milagrosa dizendo: vai, você consegue, porque você merece!

2 comentários:

Mardy.Bum.Pretty.Odd disse...

Eii Cris, adorei seu cantinhooooo, mto fofo mesmo, posta mais coisa ahahaha!!
beijao

ah é a mardy da comu viu

http://viajanteinterestelar.blogspot.com/

Cathy disse...

hei, amiga!!!!! Que bom que gostou!! Vou voltar a ativa, estou cheia de emoções par escerever no papel!
bjokas
Deby
;)