terça-feira, dezembro 11, 2012

Está...



Está doendo, está machucando, mas vai passar... A única certeza que tenho é esta... Vai passar!
Está difícil, as vezes asfixiante, mas mesmo assim encontro momentos de pura paz, de pura vida, de puro êxtase na catástrofe...
Está incompatível com tudo que me fez crer por tantas noites infinitas, está inexplicável, incompreensível, inadmissível e, ao mesmo tempo, eu consigo sorrir como se o mundo estivesse desabrochando para mim!
Está triste, está escuro, não vejo saída e mesmo assim eu consigo morrer sorrindo por quase um instante antes de desmaiar!
Está insano, está insuportável e mesmo assim eu posso sentir o ímpeto da vida transbordando através dos meus olhos sedentos!
Eu tenho que te perdoar, mas agora eu não perdoo, como posso perdoar o que fizeste? Desististe do que tínhamos de mais sagrado, a vida não perdoa tão leviano ato.
Amém!

Nenhum comentário: