terça-feira, maio 17, 2005

A Maquina Mágica

Quando eu era criança costumava subir no alto de uma goiabeira no sítio onde eu morava e ficava olhando para o céu esperando os aviões passarem. Ficava imaginando para aonde aquelas máquinas do tempo estariam carregando as pessoas.
Para mim os aviões sempre foram mágicos.... Assim como a minha mãe. Aos cinco anos de idade descobri a pessoa mais enigmática do planeta, mais bela e forte, mais linda e sensível: a minha mãe!Para mim ela era simplesmente um anjo. Mas, talvez aos cinco anos de idade todos nós pensemos que as nossas mães são como anjos, porém, havia algo mais forte e intrigante nesta relação, ela era humanamente errante! Como um humano qualquer. E mesmo assim eu a amava e a admirava como uma santa no altar. Ahhh os meus cinco, seis, sete anos.... ahhhh a minha infância cheia de maquinas mágicas que cruzavam os céus e com criaturas celestiais vestidas de mãe..... ahhhhh que saudade dessas certezas!
A felicidade talvez seja um lugar no tempo onde nada nem nenhuma verdade possa destruir a nossa paz.

Nenhum comentário: