sexta-feira, março 10, 2006

Onde estás?

Na maldita solidão da noite, me vejo, ironicamente, trocando tudo o que eu não queria pelo que eu mais temia. É tão cruel esse joguete que me torno nas mãos do destino!
Como eu preciso “disso” meu Deus! Por que enquanto eu estava despedaçando você foi embora?
Por que quando eu tava tão feliz e tão carente você não estava aqui? Por que quando eu me entreguei para o meu “anjo azul” fui totalmente preterida por tudo, por nada, por ninguém...
Sinto um nó no meu peito, na garganta, na minha alma! Agora sou toda emoção...
Triste emoção... Em mais uma noite vazia no meu mundinho! Sinto uma vontade de gritar, de me fazer entender, de me fazer escutar e, também, de “cantar” a sua cantiga
“ my handsome Pinho”.
Cadê o meu garoto sonhador e romântico? Aquele que levava todas as flores do campo para me roubar um sorriso feliz? Para me fazer a mulher mais especial no meio da multidão perdida e cansada do dia a dia.
Hoje, eu não estou bem. Me sinto caindo... Hoje, eu precisava de você! De todos “vocês”! Precisava dos meus 15 anos, e da ausência de todas as coisas tristes que eu ainda não tinha vivido.
Chego perto da porta e vejo meu irmão de longe... Para onde foi aquele garoto alegre e bem disposto? Para onde foi aquela ternura juvenil? Tenho medo que a vida entorpeça meu coração...
Vejo meus pais tão frágeis, tão vulneráveis. Para onde fora toda vitalidade da juventude? Toda a saúde que me contagiava e me fazia deitar em paz, sabendo que tudo estava bem.
Onde está você agora que não esta AQUI do meu lado, cuidando de mim?
Certamente, estás, onde estão todos os “contos” que escutei e acreditei... Todos os contos que nunca “chegaram” ... Que nunca chegarão...
- A realidade da vida se impõe de tal forma diante de nós que nada, nem ninguém é capaz de mudar o rumo dos desejos, das vontades... Da realidade!
Quantas vezes eu já precisei, desesperadamente, de “ti” e sempre houve alguém ou alguma coisa mais urgente, mais necessária! Por que eu ainda sinto tanto? O que me faz “esperar”?
Vou sair, vou para a noite, lá eu encontro a única certeza de que sempre tive, a de que a escuridão amiga nunca deixará de estar envolta nos meus momentos mais frágeis, mais difíceis, mais solitários e mais reais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Preciso de você tão quanto como você precisa de mim... Como eu não "estava" lá num momento tão importante, peço perdão e fica o aprendizado e a vontade de querer estar sempre ao seu lado... Hoje choro, mas com esperanças de ser perdoado e não agir nunca mais assim...