terça-feira, agosto 29, 2006

Quase "voltei".

Quase consegui chegar lá. Estava quase conseguindo invadir aquela memória perdida que me faz sentir tão bem. Era uma tarde como outra qualquer quando te vi pela primeira vez. Era um dia comum que mudou a minha vida. Você estava lá, sempre fora the best! E eu acompanhava a sombra dos teus passos me sentindo a mais amada e desejada dentre os mortais. Quase fui “lá” agora a pouco, quando escutei “aquela” musica. Quase me senti você outra vez! Que saudade! Quanta coisa aconteceu, afinal? Quem éramos nós naquelas noites alegres e naquela preciosa tarde de verão?
Onde eu pude escutar você cantando só para mim com meu presente favorito em seu coração.
Depois que a dor passou e o sol voltou a sorrir eu sai por ai sorrindo só porque te amei “um dia”. Sempre fui uma tola sentimental, mas isso me fez forte... Isso é a minha maior virtude meu garoto favorito. Quantas vezes fugimos e rimos de todos, escondidos, atrás dos portões? Quem eram aquelas pessoas sérias e preocupadas que corriam de um lado para o outro sem entender a nossa felicidade?
“Eu juro: não vou ficar mal porque sempre poderei transformar uma lágrima em uma canção e isso eu aprendi na solidão que o amor traz... Naquelas noites onde não há nada além das lembranças de um dia feliz... Um dia que nasceu somente para isso... Para fazer duas pessoas se amarem para sempre no meio da multidão”!
Eu vou velar por todas as nossas promessas e sempre escutarei “aquela” canção... Você costumava saber as respostas e isso é o que realmente importa meu pedacinho de mar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Saiba que eu amo essa sua maior virtude, que é ser sentimental...
Prometo também velar por todas as nossas promessas meu amor... Quero viver todos os dias da minha vida ao seu lado como eu já estou vivendo... te amando sempre... e pra sempre...