terça-feira, novembro 21, 2006

Through the Picture(...)

E daí que você esta triste garotinha? E daí que tens estas lágrimas derramadas no chão? Você ainda não aprendeu que todas as coisas que temos nasceram para um dia partir? Nada escapa às “mãos” sábias da vida e tudo se vai para o nunca mais...
É uma lei mais forte que a própria natureza do amor. É uma lei que impõe, de forma quase material, o adeus a todos os nossos afetos, aos nossos amores eternos, aos nossos sonhos, e por que não, ao melhor que temos dentro da gente.
Sonhei esta noite com a dor... Sonhei com lágrimas amargas de saudade... Sonhei com um desejo abafado que nunca poderá virar realidade, justamente por causa desta lei... A lei da vida!
Não quero escrever tristezas, apenas quero derramar meus sentimentos e transforma-los (por que não) em poesia. Quero a eternidade das coisas simples guardadas em um momento de nossas vidas... Registradas em alguma fotografia que sempre estará “viva” em nossa frente para nos mostrar que “aquele momento” foi real... Existiu afinal.
São tantas coisas que nos "atropelam" e que "atropelamos" que, às vezes, parece que tudo isso é só um grande sonho ou, quem sabe, fruto da nossa imaginação criativa.
Como eu queria atravessar esta imagem que "quase grita" para mim e retomar a minha própria vida de volta!
É pura magia uma fotografia, é pura magia a lembrança, é puro feitiço continuar vivo!
Não posso pedir para que volte... Não posso enganar o tempo a minha volta, não posso negar meu desejo profundo de outrora, mas posso olhar todas as “nossas” imagens e até mesmo falar com você... “Throught that pictute my angel”
“I almost touch you every night when I close my eyes, because I love you and this feeling is my real treasure. It’s my only way… Nothing more is important. I can still hear your voice through the photo … At this moment I seat in my old chair and I cry to my pain not to be long… I remember every precious moment… And I realized that every things are like an empty and dark sky… Maybe because everything is over... I can’t complain, I will not…. But I can take my life again when I take my picture. At least I fought… And like raindrops fell from the sky. It’s so deep to me… My magic dream is like my real life”And nothing can be too great than the power of good-bye

Nenhum comentário: