segunda-feira, janeiro 28, 2008

Declaração para ti.

Leve, pegue e carregue toda a minha vida em você. Leve, eternamente, softly e generosamente a minha maior pureza para ti.
Segure, sinta e mergulhe em uma vida sua dentro de mim!
Não pode ser tão difícil assim, nem tão longe assim, nem tão magistral assim!
Não pode ser tão difícil que não possamos conseguir; tão longe que não possamos chegar; tão magistral que não possamos desejar.
Por que você aparece assim? Por que me traz este sabor no teu olhar?
Quero que me leve como na primeira vez! Quero que me beije como naquela noite, naquele bar, no nosso lugar!
A música... Quanta eternidade ela traz em cada letra, em cada tom, em cada batida.
Cuida de tudo que sempre foi teu, de tudo que sempre me deu, de tudo que te mostrei, que te revelei, que guardei, só para ti.
Prometo que nunca vou desistir... Prometo que quero você só para mim. Sim, eu prometo que sim!
Todas as partidas passadas só nasceram para me ensinar a cuidar do que é realmente meu. Todo o meu amor, só é mágico e inabalável, porque é por ti. Todas as noites quando vou dormir olho para o lado e escuto as nossas conversas, as nossas promessas, o teu amor velando por mim. E entendo que este é o presente que guardaste para mim. E, nesta hora, sinto necessidade de retribuir o meu amor em forma de outra vida. Através da materialização de nós dois, através da eternidade das memórias.

Nenhum comentário: