terça-feira, janeiro 15, 2008

Felicidade.

O que é felicidade? Eu resumo está idéia a um estado de espírito em que o mundo ao meu redor independe, quase que totalmente, do mesmo. Resumo a minha felicidade de agora a um momento de paz. A um banho de cachoeira na beira do arco íris... A uma brisa fresca matutina... A um sonho bom na noite passada... Sim, eu poderia sentir esta mesma paz dentro dos vulcões mais barulhentos da avenida, sobre os carros mais cintilantes das praças, por entre as pessoas mais estranhas das casas.
Acredito no amor, no se amor! Acredito nas noites quentes de sono ao teu lado, no nosso caso. Acredito nas promessas intempestivas de um estado de euforia, na tua magia! Acredito no sonho em que te vi chorando, cantando, me amando... Tão logo a noite caia, deitarei na relva verdejante, para junto a ti, caçar vagalumes e contemplar estrelas cadentes no mar, pedaços de gentes no ar, caminhos da mente no céu.
Nesta hora, darei uma pausa para as lembranças... Para os momentos não vividos e os sonhos não realizados... Para o futuro não cumprido... Sinto a saudade generosa de todas as auroras. Sinto meu corpo aconchegado em uma noite de verão encantada no meio do nada... Sozinha... Apenas com as tuas palavras. Nesta hora, posso ver a felicidade e sentir o que de melhor há em mim... Em ti... Na vida, meu doce amor.

Nenhum comentário: