quinta-feira, outubro 09, 2008

Fica!

E eu te disse - fica!
E você me olhou como se me enxergasse pela primeira vez.
E eu continuei - fica!
E você me tocou como se eu fosse de cristal.
E eu te roguei - fica!
E você me envolveu em seus braços fortes .
E eu te procurei e te pedi - fica!
E você me disse adeus depois de me mostrar o céu.

E então eu passei a te buscar através dos astros, através dos passos, através dos sonhos de outrora. E eu me desencantei e me demoli só para poder reconstruir você dentro de mim.
E eu continuei a te buscar até depois do fim, até depois do nunca mais, lembrando de cada gota que corria pelo teu corpo macio, de cada lágrima que caia sob teu colo aconchegante, lembrando de cada beijo, cada aceno, de cada pedaço de mim que eu descobria em você.

Seu sorriso, seus profundos olhos encantados, sua voz cheia de ternura, uma espécie de selvageria envolta em uma meiguice que ecoava de teus lábios.

E então eu fiquei aqui, só com as palavras e com cada lembrança perdida no vento, no tempo e naquele momento suspenso no ar, para sempre depois do nunca mais.

Um comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Cathy,"nunca mais é muito tempo,é tempo demais" e é doído demais se as lembranças são ternas.Lindo!!!!!Um beijo,Sonia Regina,