sexta-feira, outubro 10, 2008

Sinto tanto a sua falta!

Gotas de chuva caindo na janela, gotas de chuva jamais lavariam toda a minha angustia, toda a minha saudade! Lembro desta canção, lembro desta emoção... Lembro o quanto chorei copiosamente após a descoberta do meu primeiro amor, e após desejar estar ao seu lado, apenas, para poder segurar-lhes as mãos e dizer: eu te adoro, eu estarei sempre aqui com você! Desde que “cresci”, esqueci o caminho de volta para este mundo mágico... Parece que a maturidade traz consigo a realidade. E esta, inevitavelmente estreita o caminho para a purpurina cintilante da emoção!
E eu sinto tanto a sua falta... Nas noites de chuva, eu sinto tanto a sua falta. Nas noites de frio, eu sinto tanto a sua falta. Nas noites silenciosas, eu sinto tanto a sua falta. E eu não estou muito certa do tamanho desta sensação, apenas constato o quanto ela é presente dentro e fora de mim, em tudo que toco e que possui vida!
Só sei que nas tardes de primavera eu sinto sua presença através das flores que brotam no meu jardim, e elas trazem consigo o teu perfume, e eu continuo sentindo tanto a sua falta... Inclusive, quando estás comigo! Parece que preciso te engolir, possuir a tua alma, para te ter! Mas sei ser isso impossível! Pois assim como as gotas de chuva na minha janela, jamais eu possuirei você, só o terei, assim como as flores nos campos, por toda a eternidade, aqui, dentro de mim.

3 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Oi,Cathy,lendo os seus posts sempre me encontro.Creio que certos sentimentos se igualam em um certo tipo de pessoa.Conheço bem esse "sentir falta"...Muito verdadeiro e bem redigido,um abraço amigo,Sonia Regina.

Unknown disse...

Engraçado como eu me sinto bem entre cada uma dessas palavras... Quase posso tocá-las de tão reais... Quase posso senti-las de tão verdadeiras... Adorei! Beijo!

Francys Oliva disse...

É estranho quando falta, palavras para expressar a falta de alguém e o vazio dentro de nós a cada dia aumenta de tal forma que o ar nos falta.
Gostei de visitar o seu cantinho.
beijos