terça-feira, abril 21, 2009

Porque eu te amo...


Mesmo que você jamais soubesse da minha existência, ainda que nunca houvesse uma troca concreta nesta relação, sei que te amaria por toda a minha vida.
O amor nasce da admiração, nasce do simples fato de eu ver no outro um pedaço de mim mesma.
O amor se constrói a partir do encontro de sonhos, sentimentos, pensamentos... Independente dos donos destes sentimentos se encontrarem ou não.
O amor não carece de resposta, ele apenas é.
Quando nos vemos através dos olhos de outro alguém, quando sonhamos e brilhamos através dos passos de outro alguém, quando simplesmente somos mais felizes por saber que um determinado alguém existe, o amor se faz presente.
Eu não preciso estar fisicamente com alguém para desapertar neste alguém sentimentos belos, para fazer com que alguma coisa de mim encontre alguma coisa deste alguém e se complete por aí... Pelo ar...
Nossas ações, emoções e sentimentos existem independente da nossa vontade. Ou seja, eles têm “vida própria” depois que saem de nós.
Ainda que sejamos responsáveis por tudo e todos que cativamos, não temos como possuir a extensão do nosso ser, posto que tal extensão nada mais é do que algo que existe apart de nós, embora nascido em nós, vive independente de nós, perambulando por aí e encantando pessoas e univeros que vão muito além da nossa limitada existência.
Por que te amo? Porque você existe, e só por isso me fazes sorrir nas noites tristes. Por que te amo? Porque você me faz feliz quando tudo fica cinza ao me redor, porque você desperta em mim desejos e sonhos que estavam adormecidos outrora, porque você faz com que brilhe em mim o meu melhor quando olho para ti.

Nenhum comentário: