sábado, dezembro 25, 2010

Pensei...


Eu nunca pensei que passaria a vida inteira tentando... Nunca pensei que passaria a vida inteira perdendo-me de tudo que eu sempre busquei para mim! Quando eu era mais jovem e as coisas pareciam genuinamente mais simples e belas, eu costumava acreditar que lá no futuro eu construiria aquele castelo de areia suspenso no ar para o mar não derrubar. Porém... Assim como todas as mentiras que costumamos acreditar quando somos crianças, esta me trouxe um peculiar e amargo sabor a medida que o tempo foi passando, pois junto com a desconstrução desta crença veio a destruição do meu ingênuo sorriso de criança e de toda a ternura que vivia suspensa no céu do meu quarto enquanto eu dormia.

Eu cheguei a pensar ter perdido todo o suspiro do mundo quando você foi embora, eu desmontei todas as minhas verdades e reneguei-as contundentemente assim como minha heroína o fez ao ir em busca do impossível sob a tempestade mais insana e cruel que seu corpo poderia ser capaz de resistir. Como ela, eu quase morri, mas sobrevivi... Até pensar ter encontrado de novo toda a alegria do universo quando te conheci. Isso não é um problema meu, mas de alguma maneira é o problema que “achei” para mim. Agora tenho que lidar com estes malditos pensamentos... Tenho que lidar com o fato de que sou mais imperfeita do que supunha, sou mais egoísta do que gostaria e sou mais generosa do que pretendia.

7 comentários:

Larissa disse...

I love taking pictures follow the link below to my blog
http://larissa-s-fotos.blogspot.com/
Take a look!
Thanks

Tati disse...

Gostei do seu blog!
Parabéns!
Vc esta convidada a ir ao meu...kkkk...
Bjs!

Colleen disse...

I love your pics. Its nice and beautiful.

Seattle Real Estate

hesseherre disse...

Very beautiful indeed
Egoista, imperfeita,generosa...não é uma síntese de quão boa tu és?

Anônimo disse...

Lindo o seu blog !!
Você consegue descrever muito bem, através das palavras, o que sente !!
Te admiro muito, mesmo sem te conhecer.
Parabéns !
Beijos, Isabela

Unknown disse...

Gostaria muito de poder mudar seu estado de espírito e faze-la muito feliz. Escreve muito bem, consigo compreende-la de maneira rápida, mas confesso que queria ler sobre uma pessoa mais feliz!!
Parabéns pelo lindo blog!
Xeiro Princesa!

Carlos Silva disse...

Profundamente na nossa alma, encontramos respostas que a razão desconhece, gostaria de comentar o seu post, referindo que sentimentos, emoções e pensamentos estão ligados em um triangulo. Se tiveres intensão de modificar um dos três conseguirás melhorar os outros dois :)