segunda-feira, março 04, 2013

Espelho





Eu vivo o mundo através de você... Eu vejo o mundo através dos teus olhos... Eu sinto a dor através de tuas lágrimas... Eu contemplo meu sorriso através do teu reflexo no espelho.
Eu sinto a magia da existência quando me dou conta da sua existência. Afinal, só assim eu consigo entender o porquê de estar aqui. Ainda que eu não saiba ‘para onde estarei indo’, tudo faz sentido porque você existe. Talvez o significado da vida esteja justamente ai... Mesmo sem nenhuma resposta plausível, ou possível, sentimos que absolutamente tudo faz sentido justamente porque alguém no mundo “ecoa” o nosso próprio espirito.

Um comentário:

Unknown disse...

Magnífico ! Até no vazio dos corpos caóticos encontra-se empaticamente uma maneira sublime de percorrer o mundo! "Ecoar através de alguém".