sexta-feira, março 08, 2013

Não consigo parar...




Não consigo parar de pensar... De especular... De me dilacerar... De duvidar... De relembrar... De chorar...

Não consigo parar de lutar a não desistir do meu futuro pincelado na tela mais sólida que já pisei um dia. Não consigo me conformar... Não consigo enxergar as estrelas sem sentir um vazio sufocante... De um dia que escapuliu por entre os dedos, porque teve um dia - um exato momento - onde tudo poderia ter sido feito diferente! Houve aquele instante onde escolhemos não nos escolher... Houve este momento, quase imperceptível, misturado no turbilhão dos outros dias confusos, em que tínhamos o controle e a vontade. Houve o instante em que o futuro tão sonhado poderia estar sendo sacramentado no presente de agora, houve tantas coisas que foram embora junto com este instante quase banal que nos pregou esta peça delirante. Não consigo parar de buscar respostas para tudo que ainda não entendi e, certamente, continuarei sem entender. Não consigo aceitar a derrota que se atreveu a me desafiar pelo medo da sonhada glória! Não consigo, e não vou, abrir mão de tudo que me fez chegar até aqui, neste “lugar” e ser capaz de contemplar a minha existência com a tal integridade. Eu não desisti, na verdade eu nunca o fiz, eu apenas estive entorpecida diante das ilusões que a vida nos coloca. Eu cai, eu sei, eu fraquejei... Mas eu nunca irei desistir de esperar o instante mágico onde o campo das possibilidades infinitas se abrem para nós, todos os dias, misteriosamente, camuflado em mais um dia comum, para ter minha glória de volta.

Um comentário:

khetlyn disse...

Adoreii super seu blog.