sexta-feira, maio 13, 2005

Sua Melodia

Você é uma pintura com símbolos fundos.
Uma sinfonia, macia como as luzes da escuridão.
Um poema que flui, enquanto acaricia a minha pele.
Em todas estas coisas reside você. E eu quero fluir
Desta caneta, papel e tela com tintas e cores para espalhar
No ar sua luz matutina até a escuridão da noite.
Esta é a minha prece, eu pertenço a você.
Esta é minha chamada, cantar a sua melodia.
Esta é minha razão, eu não posso fazer nada mais....
Nada mais...
Você é o cheiro de uma flor encontrável
Uma melodia simples, eu só escrevo variações para
Uma chave que destrancará a porta onde eu posso ouvir uma voz cantar temas familiares.
Então me acene e teça notas entre um arco e um fio, um pesadelo e um sonho,
Entre a luz matutina e a escuridão da noite.....

Um comentário:

Anônimo disse...

CATHY, VC ESCREVE IGUAL A UM ANJO.