sexta-feira, agosto 04, 2006

Estava...

Estava pensando... Aliás, estava cantando... Não, na verdade eu estava vivendo!!!
Estava pensando em como seria se eu não tivesse lutado. Estava cantando porque escutei a minha canção favorita e estava vivendo quando mergulhei no mar da vida e senti dentro de mim todo êxtase de existir só para sentir!
Vi tudo outra vez... Os mesmos rostos sem nome, as mesmas ruas sem chegada e as mesmas preces solitárias. Nesta hora eu revivi tudo aquilo que o tempo me deixou esquecer e sentei na arquibancada mais alta para assistir o “seu” último apelo sem me mover. Sem perceber quanto tempo já se passou...
Eu procurei alguma estrada, algum caminho... Aquela velha história: “o caminho que tem coração”. E só fiz me deixar levar pela pulsação latente das minhas emoções de menina. Agora, tudo que faço é sentir! Porque aprendi que a paz vem durante a caminhada, e no final vou sentar de novo naquela velha arquibancada e reviverei o filme da minha vida, mais uma vez. Libertando-me de todas as prisões que me salvaram um dia e eternizo todas as sensações que me fizeram ter a certeza de que eu estive lá... Eu lutei a todo instante e mais do que nunca EU SENTI a vida dentro de mim.

Nenhum comentário: