terça-feira, agosto 22, 2006

Eu nunca esqueci!

Eu não esqueço nada! Eu nunca esqueci absolutamente nada e “todas as vezes você me tratou bem... Continuou mantendo meu coração ferido”. No fim de todos os dias iguais e ao mesmo tempo tão diferentes eu consigo enxergar o quanto eu fui longe... Longe demais... Nunca mais olhei para trás e isso me faz tão bem! Todos os sentidos e respostas que sempre busquei, ainda não encontrei, só que isso não faz a menor diferença, agora! Eu apenas fecho os olhos e posso vê-lo como da última e da primeira vez. Posso ver você dissolvendo no ar, em todas as partes que fora concreto para mim um dia. A minha verdade foi tão forte quanto uma brisa de verão... Ela se perdeu na primeira mentira que escutou para conseguir dormir em paz outra vez.
Agora parece que nunca houve qualquer laço, qualquer sinal de um pedaço de vida que justifique qualquer mero comentário. Foi apenas um sonho bom, nada mais que isso! E, eu sempre senti você indo embora... Assim como senti você voltando pra mim! Tão sorridente, tão espontâneo, tão meu... Eu sempre soube desde o início e mesmo assim eu tive que te perder para me achar de novo em você.

Nenhum comentário: