sexta-feira, novembro 23, 2007

Quero!

Eu não quero ganhar e nem perder... Não esta noite!
Quero apenas sentir toda essa fúria que vem do seu corpo sobre o meu. Agora e sempre!
Quero deslizar minhas mãos, cautelosamente, sobre teu rosto sedutor, pelas tuas costas dispostas, teu peito franco, teu pescoço convidativo (...).
Quero teu desejo mais quente e penetrante, my dear... Assim como na noite do “Lê Piano”, lembra? Feche os olhos e ouça a música de novo, feche os olhos e sinta meu corpo quente e entorpecido com o vinho tinto te dizendo que sim!!!
"Eu só quero me entregar ao estranho que tem coração, lembra?"
Quero invadir você com meus toques, com a quentura macia da minha boca e sentir cada vez mais o seu êxtase em mim. Nasci para ser assim!
É como uma brincadeira de criança, você conquista a minha confiança e eu, disposta e feliz, abro meu mundinho para você! Só pra você, penetrar e sorver, até a última gota.
É como um joguinho sem importância, você conquista-me e descobre-me ganhando a eletrizante delícia de sentir-me “em ti”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois saiba que tudo que quero para agora e para o resto de minha vida é te sentir... agora e sempre... o "estranho" com coração hoje não é mais estranho, é um conhecido garoto que só vive para te amar...