quarta-feira, maio 27, 2009

Houve um tempo!


Sim, houve um tempo em que as canções coloridas e cheias de vida me mostravam a direção a seguir... Houve um tempo em que eu sorria e sentia a chuva cair sobre mim no meio da multidão, diante dos céus e dos deuses, e ali mesmo eu era feliz apenas por existir.

Houve um tempo em que a purpurina alegre da minha infância me levou a triunfos sobre campos verdes e quadras rápidas. Houve um tempo em que te amei mais que a mim mesma e desejei ser a fonte da sua alegria eterna. Sim, houve um tempo em que eu escrevia canções, cantava emoções e tão suave quanto uma tempestades eu rezava para você nas noites de chuva.

Houve um tempo em que eu acompanhei você invadir a minha vida e me encher de um mundo novo e cheio de cores mágicas. Houve um tempo em que a dor era doce como o por do sol nas tardes de primavera e eu rezava a noite inteira esperando o sol trazer o perdão tão necessário para prosseguir.

Sim, houve um tempo em que eu acreditei no futuro, no que eu mesma construí um dia, em você e em tudo aquilo que nunca vai poder acontecer junto com todas as promessas perdidas no tempo que o tempo não traz jamais.

Nenhum comentário: