quarta-feira, julho 08, 2009

Será?

Será que se a gente desejar alguma coisa, qualquer coisa, por mais tola que possa parecer, com toda força do nosso coração, com toda vontade, com toda paixão... Esta coisa acontecerá um dia?
será que a alma do universo vai me escutar outra vez? E, desta vez, eu estarei certa de que não será tarde demais, porque este é um desejo para a vida inteira, daqueles que sempre sonhamos desde criança, desde o dia em que nos encontramos diante deste mundo e descobrimos quem somos nós.
Eu quero tanto estar lá neste dia, quando este dia chegar... Eu quero tanto te dar o apoio que você precisa... Eu quero segurar suas lagrimas nos dias ruins, te contar de todas as vezes que você duvidou de si, e te mostrar o quão tolo foi pensar assim, porque um dia, lá na frente o futuro vai escrever com a caneta de ouro seu nome no universo das estrelas, e todas as duvidas, todas as hesitações, todas as vezes que nunca sabíamos o que ia acontecer, serão apenas fantasmas de um passado distante.
Será que se eu rezar esta noite com ardor e sinceridade alguém vai escutar o meu desejo e me ajudar a assistir este sonho chegar?
Eu quero chorar, na verdade, eu estou a chorar, meu coração está sangrando tanto e eu não posso deixar de sentir isso... É um pedaço de mim que quase consegui esquecer “lá atrás”, mas que graças a você eu reencontrei em mim, e graças a você hoje me faz tão feliz.
Então, santos dos céus, se eu prometer aquela prece, se eu orar uma quermesse, se eu desejar imensamente poderei um dia voltar aqui e sorrir diante desta tela pálida? Poderei um dia chorar as lágrima da glória dos grandes heróis da minha historia?

3 comentários:

Anônimo disse...

Se assim nao acreditar ser possivel nossa ultima esperança é apenas mais uma farça jogada aos nossos olhos.

Francy´s Oliva disse...

sempre, digo cuidado com o que desejas, pois, sempre se realiza.

Cathy disse...

verdade..............