segunda-feira, outubro 19, 2009

Medo.

Existem coisas pairando no ar... Eu estava angustiada, sufocada, apreensiva, quase pálida diante de tantas expectativas e emoções. Houve momentos de glória e de dor, exatamente como dizem que a vida tem que ser. Houve momentos de dúvida e hesitação, momentos de conquistas e de perdas, momentos de alegria e decepção. Eu apenas queria viver como qualquer outro ser, não nasci para mudar o mundo, não sinto que tenho alguma missão sagrada, apenas preciso existir, existir e continuar atravessando as noites escuras e as tempestades raivosas, para encontrar um por de sol que me faça ter a sensação de que meu caminho tinha coração. Quando as tormentas estão no ar e os céus carregados de fúria é difícil imaginar um sol brilhante atrás da montanha, mas eu preciso acreditar que o verei, preciso acreditar que as águas intempestivas cessarão, preciso acreditar que estou no lugar certo, mesmo que haja dias que tudo pareça estar inconsequentemente errado.
Eu tive que me perder para me re-encontrar diversas vezes nesta estrada, eu tive que desistir e recomeçar o mesmo caminho em diversos momentos distinto da minha existência... Tive que lutar para solidificar meu ser em direção à tal integridade que tanto li um dia... Eu não estou tentando desistir, e nem poderia, apenas estou tentando admitir que estou com medo! Medo de cair, medo das folhas secas do final do outono me afastarem de novo de mim mesma. Estou apenas com medo, como qualquer ser humano diante da fúria de um dia cinzento, ou uma criança diante da ausência do colo materno. Estou me permitindo sentir este momento, sem tentar elaborar nada demais, apenas sendo uma gota que se entrega ao mistério do existir.

4 comentários:

A Viajante disse...

O primeiro passo para superar o MEDO é admiti-lo! E isso você ja fez, as coisas da vida são assim mesmo, depois de um tempo,perceberás que tudo faz sentindo e que valeu a pena esse momento de medo!! Pois é superando o medo que conseguimos crescer interiormente e nos sentir cada vez mais fortes!
adorei aqui cris!!
beijaaao vou te seguir!
mardy!

Pedro disse...

Nossa é um mais bem elaborado que o outro meu, e sempre deixa algo a se pensar. Um dos blogs mais interessantes que ja passei, meus parabéns!!

Cathy disse...

Obrigada!
;)

Lyane Ackles disse...

Caramba! eu adoreii esse blog Cathy!
Concordo com o Pedro, ele é muito elaborado!
bjãooo a todos...